Instituto Terapêutico Acolher​

É mais uma opção que o SINDICOMUNITÁRIO/SP, oferece aos seus associados e (dependentes, cônjuges e filhos). O agendamento é feito diretamente pelo próprio INSTITUTO TERAPÊUTICO ACOLHER, é necessário informar ao atendente que você é associado(a) do SINDICOMUNITÁRIO-SP e apresentar a carteirinha e documento com foto.

O Objetivo desta parceria é a prestação de serviço, onde o INSTITUTO TERAPÊUTICO ACOLHER, em parceria com o SINDICOMUNITÁRIO-SP, irá oferecer atendimentos com um valor diferenciado para os associados e seus dependentes diretos (Filhos e Cônjuges) à Instituição. Sendo acordado, nos atendimentos individuais serão oferecidos descontos:

20% por sessão no pagamento no PIX ou dinheiro ficando o valor de R$ 80.00 (oitenta reais).
15% por sessão no atendimento para pagamento no cartão de crédito ou debito ficando no valor de R$ 85.00 (oitenta e cinco reais).

Tais valores são referentes aos seguintes atendimentos:

SERVIÇOS:

• Acupuntura;
  • Fonoaudiologia;
  • Psicopedagogia;
  • Psicomotricidade;
  • Psicologia/Psicanalista;
  • Reabilitação;
  • Musicoterapia;
  • Nutrição;
  • Neuropsicológico/Neuropsicopedagoga.
Agendamento:

ENDEREÇO:

Estr. de Itapecerica, 1804 – Vila Maracana, São Paulo – SP, 05849-440, Brasil – São Paulo/SP (ponto de referência próximo do hospital municipal do Campo Limpo).