Estácio

Esta é mais uma grande parceria do Sindicomunitário-SP para facilitar a vida de seus associados e seus dependentes na área de Educação.

Os associados do Sindicomunitário-SP têm direito a 40% de desconto em toda a extensão do curso de graduação e pós-graduação EaD (Ensino a Distância) escolhido. Mas esse desconto pode ser ainda maior.

Observação: Esse desconto é válido somente para cursos EaD e não contempla cursos presenciais e semipresenciais.

Como usufruir

É muito fácil aproveitar mais esse benefício! Clique no logotipo da Estácio, entre no site e escolha a unidade de sua preferência clicando em “Unidades e Polos” no meu “A Estácio”. Ali você encontrará o endereço da unidade escolhida e telefones para contato.

IMPORTANTE: Não esqueça de informar que você é associado do Sindicomunitário-SP e seu número de sócio.

Para maiores informações, entre em contato com nosso diretor de parcerias, Zezito, pelo WhatsApp (11) 9 9246-8870 ou pelo e-mail atende.parceria@sindicomunitario.org.br.

Não perca mais essa oportunidade que o Sindicomunitário-SP oferece e associe-se agora! Seu futuro não pode esperar!

Sobre a Estácio

Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD.

Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional.