COMO USUFRUIR?

Para aproveitar mais este grande benefício é muito simples! As reservas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, pelo telefone (11) 3531-4624, através da Unione Turismo (empresa parceira do Sindnapi), ou pelo e-mail colonia@sindicatodosaposentados.org.br.

Basta dizer que é associado do Sindicomunitários-SP, apresentar a carteirinha de sócio juntamente com um documento pessoal com foto, e aproveitar!

O preço das diárias está entre os mais baixos entre todas as colônias do litoral norte de São Paulo.

ÔNIBUS PRÓPRIO

Além disso, a colônia possui um ônibus próprio, que faz o transporte dos hóspedes pela orla da praia, de quarta-feira a domingo (verificar sempre a programação).

A COLÔNIA

A Colônia de Férias do SINDNAPI – Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical é mais uma parceria que certamente irá cativar você e aqueles que você ama!

Localizada no balneário paulista de Caraguatatuba, a colônia de férias própria do Sindnapi possui uma ampla estrutura para atender também nossos associados.

Os quartos possuem televisão, frigobar, ventilador e ar condicionado, entre outros itens. Essa excelente estrutura conta ainda com apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais e elevador para facilitar a locomoção.

A Colônia de Férias dos SINDNAPI fica na Av. José Cândido Capelli, 260 – Porto Novo – Caraguatatuba/SP.