Unisa

A UNISA – Universidade Santo Amaro é mais uma opção para os agentes comunitários de saúde (ACS) filiados ao Sindicomunitário-SP, e seus dependentes, para cursar uma faculdade e garantir uma vida melhor e uma boa carreira profissional.

A UNISA está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968, quando iniciou suas atividades com os cursos de Letras, Pedagogia, Matemática, Física e, principalmente, o de Medicina, até hoje um dos mais concorridos do país.

Atualmente, a UNISA oferece centenas de cursos presenciais e a distância, entre Graduação, Pós-Graduação e Extensão.

Para quem é associado ao Sindicomunitário-SP, a UNISA oferece descontos muito especiais, nos cursos conforme tabela vigente (confira as tabelas de preços de mensalidades nos links abaixo).

E MAIS: Os descontos são válidos para todos os períodos/semestres, tanto para os novos associados e dependentes quanto para os antigos. E se você estiver cursando na Unisa e se filiar ao Sindicomunitário-SP, esses descontos passam a valer a partir do ato da sua filiação!

Para usufruir de mais esse benefício, basta informar que é associado ao Sindicomunitário-SP, apresentar sua carteira de filiado e pronto! Seu futuro já estará garantido!

Não perca mais tempo e associe-se agora ao Sindicomunitário-SP! Seu futuro está cada vez mais fácil de ser conquistado!