
Sintomas
Este documento pode ajudar a solucionar o desempenho intermitente ou os erros do sistema que ocorrem quando o Adobe Bridge for usado. Erros de sistema manifestam-se de diferentes formas, incluindo (mas não somente) o seguinte:
- Uma caixa de diálogo vazia ou trêmula
- Cursor ou tela congelados
- Um erro como “O aplicativo ‘desconhecido’ foi encerrado inesperadamente”.
Diferentes fatores podem causar erros de sistema, incluindo conflitos entre drivers de dispositivos, software, hardware e elementos corrompidos em arquivos específicos. Embora um erro de sistema ocorra somente quando você trabalha com o Bridge, este não é necessariamente a causa. Ele pode ser o único aplicativo que faz uso intenso da memória ou do processador suficientes para expor o problema.
Passos da Solução de Problemas
Tente as etapas a seguir na ordem listada.
1.Atualizar para a versão mais recente do Bridge.
Baixe a atualização mais recente do Bridge indo para Ajuda ou do site de Atualizações da Adobe em http://www.adobe.com/br/downloads/updates.html.
2. Redefina as preferências, redefina a área de trabalho padrão e limpe o cache.
As preferências ou áreas de trabalho danificadas podem causar comportamento inesperado no Adobe Bridge. Limpar o cache pode corrigir problemas de exibição para visualizações em miniatura.
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Inicie o Adobe Bridge e pressione imediatamente Ctrl+Alt+Shift (Windows) ou Command+Option+Shift (Mac OS), até que a caixa de diálogo Redefinir configurações apareça.
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Selecionar todas as três opções—Redefinir preferências, Redefinir áreas de trabalho padrão e Limpar todo o cache de miniaturas—e clique em OK.